-
Onde posso comprar um sistema de limpeza Rainbow?
O Sistema de Limpeza Rainbow é vendido através de uma rede de distribuidores Rainbow autorizados independentes. Se estiver interessado em comprar um Rainbow, preencha o nosso formulário de Pedido de demonstração. O distribuidor Rainbow autorizado da sua área irá contactá-lo com mais informações.
-
Quando custa um Rainbow?
O preço de um Rainbow poderá variar de acordo com as configurações da embalagem, condições do mercado local, impostos e valor residual que poderão ser aplicados à sua compra. O seu distribuidor Rainbow autorizado local poderá fornecer-lhe mais informações. Para marcar uma demonstração em sua casa, preencha o nosso formulário de Pedido de demonstração.
-
Os distribuidores rainbow autorizados vendem o sistema de limpeza Rainbow online?
Não. Os distribuidores Rainbow autorizados vendem o Sistema de Limpeza Rainbow exclusivamente através de demonstrações em casa do cliente. Mais importante, apenas os produtos Rainbow vendidos por distribuidores Rainbow autorizados em casa do cliente incluem uma garantia autorizada. Os produtos Rainbow comprados através de canais não autorizados, incluindo online, não estão cobertos por uma garantia autorizada. Além disso, não há garantia de que os produtos vendidos online são produtos Rainbow novos ou genuínos. Leia mais…
-
Onde posso encontrar um distribuidor autorizado Rainbow próximo de mim?
Poderá utilizar o nosso Localizador de distribuidores online para procurar um distribuidor Rainbow autorizado próximo de si. Contacte o departamento de Apoio ao Cliente da Rexair se não conseguir localizar um distribuidor próximo de si.
-
Quem posso contactar para obter reparação, peças de substituição ou consumíveis líquidos?
Contacte o distribuidor Rainbow no qual comprou o aparelho. Se não conseguir localizar esse distribuidor, utilize o nosso Localizador de distribuidores online para procurar um distribuidor Rainbow autorizado próximo de si. Contacte o departamento de Apoio ao Cliente da Rexair se não conseguir localizar um distribuidor próximo de si.
-
Onde posso obter um novo manual do proprietário?
Os manuais do proprietário podem ser transferidos neste website, no menu Apoio.
-
O que está coberto na garantia Rainbow?
A Rexair proporciona aos seus distribuidores Rainbow autorizados independentes uma garantia escrita de quatro (4) anos para o Sistema de Limpeza Rainbow e uma garantia de oito (10) anos para o controlador eletrónico e motor do aparelho de limpeza. Estas garantias não cobrem o desgaste normal causado pelo uso dos produtos, como correias, Neutralizador HEPA, etc.
-
Com que frequência devo mudar o filtro HEPA?
Recomendamos que o Neutralizador HEPA seja inspecionado por um centro de assistência Rainbow autorizado após dois anos de uso. Depois de cinco anos de uso, o Neutralizador HEPA deve ser substituído num centro de assistência Rainbow autorizado para garantir o melhor desempenho possível do Rainbow.
-
O Rainbow consegue aspirar líquidos?
A Power Nozzle Rainbow não aspira líquidos. Quando utilizado sem a Power Nozzle, o Rainbow pode aspirar líquidos de forma segura. Siga sempre as instruções do manual do proprietário.
-
Qual a quantidade de água que devo pôr no reservatório de água?
Encha o reservatório de água até cobrir a parte superior da cúpula existente no fundo do reservatório.
-
Posso utilizar produtos de limpeza ou fragâncias que não sejam da marca Rainbow no Rainbow, RainMate, AquaMate, MiniJet e RainJet?
A Rexair testou apenas produtos da marca Rainbow para serem utilizados com os nossos produtos.
-
Posso utilizar o RainJet no chão de forma segura?
O RainJet limpa os seguintes tipos de pisos: mármore, pedra, azulejos de cerâmica, vinil e linóleo. Não deve ser utilizado em madeira sem acabamento, oleada ou encerada, nem em azulejos sem juntas vedadas ou chão alcatifado, uma vez que são sensíveis à água. Contacte o fabricante do piso para obter instruções de limpeza completas.